quinta-feira, 3 de junho de 2010

Projeto Bossa

Vou entrar num assunto acadêmico, mas que tem, hoje, uma repercussão externa...
Meu querido professor de Tecnologia da Comunicação Online I, Murillo Santos, (deixa eu garantir minha nota né!) passou um trabalho para seus adoráveis alunos (inclusive eu):
"Desenvolver um produto e divulgar com uma ferramenta da web" (ele diz que eu escrevo tudo errado, mas acho que foi assim que ele passou mesmo..rs)
Então, eu e meus colegas de grupo, unimos o útil ao agradável, e criamos um projeto relacionado à música.

Seguem links:

www.myspace.com.br/representandoabossa
www.youtube.com/representandoabossa
www.twitter.com/projetobossa
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10234484365065625937

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou suspeita porque ja virei admiradora, e fã das coisas que você faz! Entao certeza que vale a pena, conferir, só pode ser coisa boa!

    ResponderExcluir